Publicidade

Publicidade

 

Ajude a quem precisa de Ajuda

Agora você pode ajudar apenas preenchendo um cadastro e respondendo a uma pesquisa de boas vindas. Com esse cadastro você estará contribuindo com um dia de alimento para uma criança.

Como funciona:

Toda vez que responder a uma pesquisa da Livra você acumulará pontos que serão convertidos em medicamentos e alimentos que serão doados aos Médicos sem Fronteiras.

Avril Benoit/MSF

65 pontos equivalem a uma vacina
contra o sarampo para uma criança

Yann Libessart

250 pontos equivalem a um dia de alimento a uma criança desnutrida

Charlie Kunzer/MSF

400 pontosequivalem a doar um kit médico para dois refugiados


Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária internacional independente e comprometida em levar ajuda às pessoas que mais precisam sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas.
A organização foi criada em 1971, na França, por jovens médicos e jornalistas, que atuaram como voluntários no fim dos anos 60 em Biafra, na Nigéria. Enquanto a equipe médica socorria vítimas em uma brutal guerra civil, o grupo percebeu as limitações da ajuda humanitária internacional: a dificuldade de acesso ao local e os entraves burocráticos e políticos faziam com que muitos se calassem frente aos fatos observados. MSF surge, então, como uma organização humanitária que associa ajuda médica e sensibilização do público sobre o sofrimento de seus pacientes, trazendo à luz realidades que não podem permanecer negligenciadas. Em 1999, MSF recebeu o Prêmio Nobel da Paz.

Hoje em vez de pedir vamos dar uma força para quem quer ajudar quem precisa de ajuda, e nós podemos ajudar apenas preenchendo um cadastro e respondendo algumas pesquisas. Não custa nada e é de graça.

Para ajudar basta apenas clicar aqui ou na imagem acima.


Ganhe um Mini Tablet mais um presente surpresa ! Sem sorteio! Clique aqui.


As Melhores ofertas do dia