Publicidade

Publicidade

 

Brinde Grátis Informativo Judeus por Jesus

Nosso nome diz quem somos, por quem somos e o que fazemos. Enquanto poderíamos ter escolhido um nome menos controverso, Judeus por Jesus é aquele que mais rápida, fácil e precisamente permite as pessoas saberem quem somos e qual nosso propósito. Às vezes as pessoas nos perguntam: 'Há quanto tempo existem os Judeus por Jesus?'. Amamos essa pergunta, por que nos dá a chance de sorrir e dizer: 'Desde 32 A.D., aproximadamente'. Isso faz as pessoas lembrarem que uma minoria do povo judeu sempre creu e proclamou o evangelho, e que nós seguimos a mesma tradição. Na verdade, 'Judeus por Jesus' começou como um slogan. No fim dos anos 60 um mover do Espírito Santo trouxe milhares de jovens à fé em Jesus, muitos dos quais eram judeus. Quanto à organização, Moishe Rosen oficialmente fundou Judeus por Jesus em Setembro de 1973. Rosen, um missionário veterano para o povo judeu, foi o Diretor Executivo da missão por 23 anos. Ele revolucionou os métodos e materiais evangelísticos com sua criativa forma de comunicar o evangelho, e cremos ser ele o principal estrategista e tático no campo do evangelismo judaico. Ele ainda trabalha com os Judeus por Jesus tempo integral e serve no nosso quadro de diretores.


Ganhe um Mini Tablet mais um presente surpresa ! Sem sorteio! Clique aqui.


Brinde Grátis Informativo sobre politico

Artur Bruno, natural de Fortaleza, iniciou-se na política como coordenador do grupo de jovens da Paróquia São Vicente de Paulo. Como universitário, foi diretor do Centro Acadêmico Clóvis Bevilácqua, da Faculdade de Direito da UFC. É casado com Natércia Rios e tem duas filhas: Mayara e Marina; Radialista profissional tendo atuado em programas como comentarista na rádio e TV Cidade canal 08 (Record). Exerceu dois mandatos como vereador em Fortaleza e encontra-se no quarto mandato de deputado estadual pelo PT, seu primeiro e único partido, ao qual é filiado desde 1986. Artur Bruno é formado em Pedagogia e há 29 anos se dedica à formação da juventude, como professor de Geografia e Atualidades em cursos pré-universitários e na Universidade Viva. Foi candidato a vice-prefeito de Fortaleza pela Coligação Fortaleza de Todos (PT-PCdoB-PDT-PCB-PSB), na chapa encabeçada por encabeçada por Inácio Arruda.


Ganhe créditos para seu celular aqui.


Brinde Grátis Manual Técnico sobre Vestimentas FR de Proteção ao Risco de Arco Elétrico

No Brasil dos anos 70, o uniforme era apenas uma padronização para o trabalho, sem qualquer referência a design ou segurança.Ao iniciar suas atividades em 1974, a Ideal Work já possuía uma visão avançada sobre o work clothing, projetando uniformes que, além de proteger os trabalhadores, ampliavam sua auto-estima e refletiam a identidade da empresa.Manuais de lavagem e de conservação dos uniformes, botões reservas, calças com elástico na cintura para maior conforto e adequação ao usuário foram algumas das inovações exclusivas implementadas pela Ideal Work.Nos anos 90, a empresa revolucionou o conceito de roupas profissionais ao efetuar o gerenciamento de estoques dos seus clientes — inclusive in company, com a instalação de lojas de uniformes no cliente, para o atendimento imediato às suas necessidades — e ao prestar assessoria para projetos de uniformização que unem praticidade, design e segurança.Em 2004, a Ideal Work passou também a oferecer EPI's, complementando os uniformes e vestimentas FR. Dois anos depois, ingressou no nicho de moda executiva, com a marca Duplo R, reconhecida no mercado por sua solidez e qualidade.Líder nacional em seu segmento de mercado, top de vendas entre as confecções homologadas da Santista Workwear e Workfashion, exportadora para vários países da América Latina e atuando também no varejo para atender consumidores finais, a Ideal Work passou a adotar um cata-vento como seu novo logotipo, refletindo seus novos rumos corporativos e a abrangência de sua atuação. Preencha o formulário para receber gratuitamente o Manual Técnico sobre Vestimentas FR de Proteção ao Risco de Arco Elétrico Enfoque da NR 10. Lembrem-se: só peçam se for realmente útil para sua área profissional.


Concorra a um 1 ANO de Salário! Clique aqui.


Brinde Grátis Cartão-Desconto Motel (SP)

Localizado na altura do km 12,5 da rodovia Raposo Tavares, também conhecida como 'Rodovia do Amor' o Red Fox Motel possui suítes especialmente decoradas para você viver momentos inesquecíveis em um local agradável e aconchegante. Preencha o formulário abaixo e receba gratuitamente e em envelope discreto, o seu 'Cartão VIP'. Com ele você ganhará descontos de 25% nas diárias e ainda terá acesso a promoções exclusivas. Cartão válido também no Fox Trot Motel.


Ganhe R$ 2.600,00 aqui

 

Amostras Grátis Revista da Semana (Precisa cancelar depois)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA E ENTENDA COMO FUNCIONA ESSA PROMOÇÃO:
O objetivo dessa promoção é oferecer a você a oportunidade de conhecer melhor a Revista da Semana e experimentar o conforto de recebê-la em seu endereço.
Também queremos muito que você continue com Revista da Semana após estas 4 edições grátis. Por isso, para participar dessa promoção é necessário que sejam informados seus dados de entrega e cobrança para continuidade de sua Assinatura após o período de degustação. Esses dados são necessários caso queira continuar recebendo sua revista sem perder nenhuma edição.
Fique tranqüilo(a): se decidir por não continuar com sua Assinatura de Revista da Semana, basta acessar o site www.AbrilSac.com na semana em que receber a 3ª edição gratuita. Se preferir, ligue para a Central de Atendimento ao Assinante. O período exato para entrar em contato, o telefone do nosso SAC e demais instruções estarão registrados no e-mail ou carta que você receberá dentro de alguns dias. Estes 4 exemplares são realmente gratuitos e não serão cobrados na continuidade ou não da assinatura.
Essa promoção é pessoal

, intransferível e válida se os dados referentes ao seu cartão de crédito ou conta corrente estiverem corretos. Caso queira receber Revista da Semana por 1 ano, você garantirá, portanto, mais 51 exemplares. Você receberá 55 e pagará 51, e ainda ganha um desconto de 20%. Você também pode parcelar sua assinatura em 7x sem juros de R$ 28,50 no cartão de crédito ou débito em conta.


 

Brinde Gratis Baralho gratis (Ate 300) ENCERRADO

Acabei de fazer o meu pedido, meu numero e 235. So tem 300 disponiveis. Algumas pessoas clicam e o explorer nao consegue abrir o link, mas esta funcionando normalmente. Retirei deste topico http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=5459763&tid=5224652116030125149
13h44m Peca o seu urgente antes que acabe! ESTA PROMOÇÃO JA ACABOU! AGORA SO EXISTE A VENDA DOS BARALHOS


 

Amostras Grátis Jornal A Semente

Em 2005, a ISLA completou 50 anos. Já são cinco décadas plantando inovações e colhendo confiança. Nesse meio século de trajetória, a ISLA conquistou um lugar na história agrícola e empresarial do país, pois desde o começo se constituiu como um empreendimento pioneiro.Em 1955, o casal Dulce Lea Spalding e Plínio Oscar Werner fundaram a ISLA. Na época, o segmento de sementes de hortaliças no Brasil era exclusividade das multinacionais. A ISLA foi a primeira empresa nacional de sementes de hortaliças não só do Brasil, mas de toda a América Latina. Criar a empresa foi apenas o primeiro desafio. Logo, vieram outros. A primeira câmera desumidificada, a primeira máquina de envelopamento e a primeira embalagem hermética aluminizada são alguns dos exemplos de inovações tecnológicas que Plínio e Dulce implantaram na ISLA e também no Brasil. A partir do final dos anos 1970, Luciano Spalding Werner, filho de Dulce e Plínio, se somou à equipe que fez da ISLA um empreendimento forte e inovador. Luciano faleceu em 2004, mas deixou sua passagem marcada na história da empresa.Agora, quem está à frente da empresa é Diana Werner, filha de Luciano. Junto com uma excelente equipe de profissionais, Diana tem a missão de levar adiante o empreendimento iniciado por seus avós. A ISLA chegou ao novo século como uma das maiores empresas da América Latina na área de produção e comercialização de sementes de hortaliçaas, flores, temperos e ervas medicinais. Com mais de 22 mil clientes, atende todas as regiões e estados do Brasil.


 

Amostras Gratis Placa de Sinalização

Quando montou seu escritório de engenharia juntamente com um colega, o Sr. Fenmore Seton decidiu identificar as salas com placas pantografadas. Localizar um fornecedor que produzisse as placas foi uma tarefa árdua e, ao encontrar, os prazos de entrega não eram menores que 60 dias. Toda esta dificuldade levou-o a perceber que não era só ele que necessitava deste tipo de sinalização e oferecê-la de forma ágil e simples poderia ser um grande negócio.Assim a Seton foi fundada em 1956 com a distribuição de panfletos oferecendo as placas pantografadas para identificação que eram vendidas por telefone. Porém, em constante contato com o ramo da construção civil, o Sr. Seton detectou uma série de produtos fundamentais para a correta sinalização das áreas de trabalho e que eram de difícil acesso. Nascia a Seton, com toda sua variedade de produtos e a facilidade de compra.Com o passar do tempo foram desenvolvidas malas-diretas para envio de catálogos e a empresa vislumbrou um crescimento sólido e seguro.Em 1981 a Seton deixou de ser familiar ao ser comprada por um grande grupo de empresas que construiu modernas e amplas instalações em Branford, CT, onde mantém sua sede.Apesar do constante crescimento de vendas, a Seton não abre mão da filosofia original de seu fundador de ser uma empresa orientada para as necessidades do cliente.Presente no Brasil desde 1996, a Seton vem atendendo ao mercado nacional com os mesmos princípios desenvolvidos no exterior, o que lhe proporciona um crescimento rápido e seguro.


 

Posts Anteriores

As Melhores ofertas do dia